Planejamento estratégico personalizado para você se destacar nas redes
Começar a produzir conteúdo sem ter uma estratégia é como
construir uma casa sem ter um projeto:
A estratégia ajuda a evitar erros e a construir um conteúdo mais eficiente e assertivo.
Reunião de briefing
Análise da marca pessoal e personalidade do especialista (estudo de perfil, histórico, diferenciais)
Análise dos canais digitais atuais
Análise de referências e da concorrência (pesquisa de mercado)
Definição dos objetivos do projeto digital
Definição do DNA de conteúdo (conjunto de elementos que irão fazer o seu conteúdo ser único)
Definição da persona (investigação do perfil do cliente ideal, suas dores e comportamentos)
Definição das palavras-chave do projeto e volume de buscas no Google (quais são as principais dúvidas da audiência e como elas pesquisam por esses assuntos?)
Estratégia e desenho do mapa do site
Definição dos canais de divulgação do conteúdo, objetivos e estratégias para cada plataforma
Definição das linhas editoriais (universos de conteúdo que serão abordados)
Definição da estrutura de linguagem (formas de expressão da mensagem visual/falada/escrita)
Definição da identidade visual nos canais digitais
Elaboração de calendário estratégico de conteúdo com tema, formato e orientação para posterior execução
Confira alguns clientes que fizeram a sua estratégia de marketing conosco: